Hospedagens Hospedagens
Fale conosco

Vamos montar seu pacote?
Entre em contato conosco.

Ofertas

Ofertas Super Populares

Perguntas Frequentes

Tire as suas dúvidas

  • Como escolher meus passeios em Bonito?

    Os passeios em Bonito estão divididos em 6 categorias: Cachoeiras, Flutuações, Grutas, Balneários, Aventura e Pantanal. Cada passeio possui um objetivo e grau de dificuldade. Para saber qual o melhor roteiro para você, basta solicitar um orçamento através de um de nossos canais de atendimento, WhatsApp, Telefone ou E-mail.

  • Como faço para almoçar quando não tem almoço incluso no passeio?

    Alguns passeios em Bonito já possuem almoço incluso nos valores. São eles: Cachoeiras do rio do Peixe, Ceita Corê, Boca da Onça, Serra da Bodoquena, Rio da Prata e Estância Mimosa. Quase todos os atrativos oferecem almoço para o visitante, os que não estão inclusos no valor, o turista poderá comprar diretamente no local do passeio. O pagamento de consumos extras pode ser feito em dinheiro ou cartão.

  • Equipamentos estão inclusos nos passeios?

    Nos passeios de flutuações estão inclusos todos os equipamentos necessários para flutuar: roupa de Neoprene, máscara, snorkel, calçado e colete. Nos passeios de mergulho com cilindro também estão inclusos todos os equipamentos necessários.

  • Como funciona o transporte para os passeios em Bonito?

    Existem 02 opções de transporte que levam o turista até o passeio: van compartilhada e carro com motorista privativo. A van compartilhada é a maneira mais econômica de transporte, porém tem um roteiro próprio, ou seja, cada dia ela vai para um lugar diferente, e quem opta por utilizar esse serviço, terá que seguir o roteiro proposto pela van. O preço varia de R$ 50,00 à R$ 130,00/pessoa e por passeio, depende muito da distância de cada local. Poderá haver atrasos nas saídas para os passeios, pois a van passa em vários hotéis. O caro com motorista privativo é um serviço exclusivo, e nesse caso o turista poderá montar o seu próprio roteiro de passeios.

  • O estacionamento nos passeios é cobrado?

    Não, o estacionamento nos locais dos passeios não é cobrado, está incluso no valor do passeio. As estradas também são de fácil acesso, com placas sinalizando, então quem opta por locar carro, pode ficar tranquilo que chega com facilidade.

  • Devo me vacinar contra a febre amarela para ir à Bonito?

    Não há nenhuma exigência em relação à vacina.

  • Durante o inverno, os passeios são realizados também?

    Sim, mesmo durante o inverno, os passeios em Bonito são realizados normalmente, pois a temperatura da água não muda, sempre a média de 23 a 24º. Nesse período, as águas tendem a ficar mais cristalinas, pois as chuvas ocorrem com menos frequência. O ideal é trazer roupas mais quentinhas para se aquecer após a realização dos passeios.

  • Há atrativos em Bonito à noite?

    A cidade de Bonito costuma ser bem movimentada durante à noite. As lojas de souvenir costumam ficar abertas até mais tarde, e alguns locais possuem música ao vivo para animar a galera. Tem os passeios que são dentro da cidade, um deles é o Projeto Jiboia, que é uma palestra sobre a importância da preservação das Jiboiais, e outro atrativo é o Aquário de Bonito, que possui mais de 3.000 espécies de peixes da região.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?